O que vestir no Canadá?

Que tipo de roupa se usa no Canadá

Jaqueta/Casaco Tem de ser uma bem reforçada e de preferência impermeável. As marcas mais famosas são a The North Face e a Columbia (dos EUA) e a Canada Goose. Outras marcas canadenses conhecidas são a Arc'terix, Sorel e Nobis.

Como as pessoas se vestem no Canadá

Se vestir como quiser Por aqui as pessoas se vestem para ficarem confortáveis. Claro que tem exceções, mas a grande maioria não se preocupa muito se a roupa está combinando, ou, no caso das mulheres, usar salto alto, por exemplo.

O que levar na mala de viagem para o Canadá

Calça e blusa térmicas E apesar de ser um item importantíssimo na mala para o inverno no Canadá, é possível adquirir ambos quando chegar no país. É mais barato e você vai comprar algum de boa qualidade, talvez comprando no Brasil, a compra não seja tão boa assim até por não conhecer muito bem o produto.

Como se vestir em Toronto

Nos dias em que não faz tanto frio, a terceira camada de roupa pode ser um casaco corta-vento. Pois, os ventos podem ser bem intensos em Toronto. Tem certos acessórios como toucas, gorros, capuzes, cachecol, luvas, protetores auriculares e botas térmicas que são fundamentais no inverno.

O que comprar no Canadá para brasileiros

O que os canadenses gostam do Brasil