Onde assistir o jogo do América-MG na Libertadores?

Onde assistir o América Mineiro pela Libertadores

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21h, no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. A partida entre América e Tolima, nesta quarta-feira (18), às 21h, pela Copa Libertadores, será transmitida pela ESPN e pelo Facebook Watch.

Qual canal vai transmitir o jogo do América-mg hoje

O jogo será transmitido pelo canal SPORTV e pelo PREMIERE.

Como assistir o jogo do América na Libertadores

A partida será transmitida pela ESPN2 e pelo aplicativo Star+. O jogo também terá tansmissão em tempo real no Superesportes.

Onde assistir América na Libertadores 2022

América-MG e Independiente del Valle-EQU abrem, na noite de hoje (6), às 19h (de Brasília), o Grupo D da Copa Libertadores 2022, que conta ainda com Atlético-MG e Tolima-COL. O duelo na Arena Independência tem transmissão do canal ESPN 4, na TV fechada, e também pode ser acompanhado na plataforma de streaming Star+.

Onde assistir o jogo América hoje

A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere. O Placar UOL acompanhará tudo em tempo real.

Qual TV aberta vai transmitir a Libertadores

O jogo terá exibição para o Brasil na TV aberta, pelo SBT, e na fechada, por meio da Conmebol TV. A emissora de Silvio Santos também libera o sinal ao vivo para todo o Brasil, no site oficial.

Qual canal transmite a Libertadores 2022

Os direitos de transmissão da competição para o Brasil, até o final desta temporada, seguem divididos entre SBT, ESPN/Star Plus, Conmebol TV e Facebook Watch.