Onde foi gravado a novela Reis?

Em que praia foi gravado a novela Reis da Record

Restinga da Marambaia
Sequência da primeira temporada de Reis foi gravada na Restinga da Marambaia (RJ) As gravações da superprodução Reis, da Record TV, estão a todo vapor em diferentes locações. A paradisíaca Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro, foi o cenário escolhido para a sequência de Pâmela Tomé.

Onde foi gravado o Castelo dos filisteus na novela Reis

Com direção-geral de Juan Pablo Pires e texto de Raphaela Castro, o enredo começou a ser filmado em um campo de trigo na cidade de Guarapuava, no Paraná. As gravações externas surpreenderam alguns atores, como Dudu Pelizzari, que identificou diferenças com o estúdio.

Quando foi gravada a novela Reis da Record

As gravações da primeira temporada do folhetim começaram em novembro do ano passado no Paraná. Depois, a maioria das sequências foi rodada em um terreno ao lado dos estúdios Casablanca e em uma fazenda em Itaguaí, ambos no Rio de Janeiro.

Por que a Record tirou a novela Reis

A novela "Reis", da Record, tem sofrido com a queda de audiência desde sua estreia, que aconteceu em março. A trama começou com uma audiência média de 9 pontos nas primeiras semanas, que caiu para apenas 5 pontos na média da semana passada em São Paulo.

Onde fica a cidade pontal de areia

Praia Ponta De Areia – Ilha de Itaparica.

Qual a novela da Globo que foi gravada em Paraty

Novelas e séries – O Sorriso do Lagarto (1991). – Mulheres de Areia (1993). – A Muralha (1999).

Quem era a rainha dos filisteus

Nada de comando patriarcal na novela Reis, pelo menos entre povos filisteus, que formam uma nação comandada por uma mulher. Silvia Pfeifer é a rainha Anainér na novela bíblica da Record e lidera a comunidade junto com o marido, o rei Guedór (Anselmo Vasconcellos).