Qual foi o jogador do Flamengo que se acidentou?

Qual foi o jogador do Flamengo que acidentou

O lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo, se envolveu em um acidente de trânsito com vítima fatal na noite deste sábado (4), na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o jogador de apenas 20 anos atropelou um ciclista, que trabalhava como entregador de aplicativo.

O que houve com Ramon

No fim de 2021, Ramon se envolveu em uma tragédia, na Zona Oeste do Rio, e acabou atropelando Jônatas Davi dos Santos, que estava em uma bicicleta e veio a falecer após o acidente de carro. Recentemente, o lateral foi denunciado por homicídio culposo pelo Ministério Público.

O que aconteceu com Léo Pereira

"Quando recebe em seu braço este impacto da bola que resvala em momento anterior em seu corpo, o jogador defensor [Léo Pereira] está com os braços em movimento natural da ação de disputa que está realizando", entende a CBF.

Quantas pessoas morreram no incêndio do Flamengo

Na madrugada do dia 8 de fevereiro de 2019, dez garotos entre 14 e 17 anos morreram no CT do Flamengo na maior tragédia da história do clube. O clube fechou indenização com 8 das 10 famílias, além do pai de Rykelmo.

Onde anda o jogador Ramon do Flamengo

O Sporting Braga, clube da primeira divisão portuguesa, negocia a contratação do lateral esquerdo Ramon, que pertence ao Flamengo, mas que está emprestado ao Red Bull Bragantino. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Pedro Sepúlveda.

Onde está o jogador Ramon do Flamengo

O Atualmente, o atleta está no Bragantino. Em abril, o clube paulista ofereceu um contrato de empréstimo até o fim de 2022.