Qual o motivo da separação de Whindersson?

Qual o motivo da separação de Whindersson e Maria

Segundo com ela, o motivo do término com o comediante é uma incógnita até hoje. "Muito difícil porque quem quis [terminar o relacionamento] foi ele. Passamos por um baque muito grande, então prefiro não tentar saber o motivo. Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, eu tenho os meus.

Quem terminou o relacionamento Whindersson e Maria

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram o fim do relacionamento na semana passada. Os dois compartilharam a mesma foto, em que aparecem de rostos colados, para comunicar a decisão ao público e citaram a perda do bebê que eles tiveram em maio.

Qual foi o motivo da perda do filho do Whindersson

A causa da morte foi o nascimento prematuro, sem ser algum fator específico — como a covid-19 — que poderia gerar complicações, segundo apurou o UOL. Maria Lina disse "estar despedaçada" com a morte do filho.

Quanto tempo Whindersson ficou com Maria Lina

Em agosto do ano passado, Maria Lina e Whindersson Nunes anunciaram o fim do noivado, após 10 meses de relacionamento. Já nesta terça-feira (1º), a influencer abriu o coração no podcast de Evelyn Regly e falou sobre o término e a triste perda do filho, o pequeno João Miguel.

Qual drogas Whindersson usava

O ator revelou o uso de drogas sintéticas como ecstasy e LSD. "Não havia mais intervalo entre as drogas. Eu acordava e desacordava para a vida.