Quantas vezes por dia posso usar o passe?

Quantas vezes pode usar o Passe por dia

Quantos acesso diários eu tenho direito com o meu cartão do Passe Livre Estudantil São quatro acessos diários, com 54 acessos ao mês. Mas se forem necessários mais acessos, será estudado caso a caso.

Quantas vezes o passe livre por dia

No caso do Passe Livre Estudantil SP (São Paulo) os alunos têm direito a duas cotas por dia. Cada cota dá direito a duas viagens, de no máximo duas horas cada. Também é possível realizar quatro embarques por viagem e dois embarques por dia no transporte de trilho. Assim, é permitido até oito embarques diários.

Quantas vezes por dia pode usar a carteirinha de estudante

As cotas gratuitas de passagens serão fornecidas aos estudantes no formato do Bilhete Único Diário, com limite de 8 (oito) embarques por dia, a serem realizados no período de 24 horas, contadas a partir do registro da primeira utilização da cota.

Pode passar o passe do ônibus duas vezes

SPTrans diz que medida foi adotada para evitar fraudes. O passageiro que usa vale transporte e bilhete estudantil em ônibus, metrôs e trens de São Paulo e tentou passá-lo duas vezes seguidas em uma mesma catraca nos últimos dias deve ter se surpreendido com o travamento do validador.

Como funciona o passe livre para deficientes

O Passe Livre Federal é a gratuidade em transportes coletivos de um estado para o outro (interestadual), e quem tem direito são as pessoas com deficiência de baixa renda, ou seja, até um salário mínimo por pessoa da casa.

Quantas vezes o passe livre passa no ônibus

Cada viagem, realizada com o passe livre, garante o direito a até quatro embarques. Portanto, o estudante pode pegar mais de um ônibus para chegar até a sua instituição de ensino, sem necessariamente pagar mais por isso. O limite mensal é de 192 embarques de ônibus.

Pode usar o passe de outra pessoa

Não. O cartão é de uso pessoal e intransferível.