Que língua se fala em Trinidad e Tobago?

Qual é a língua oficial de Trinidad e Tobago

InglêsTrindade e Tobago / Idioma oficialInglês é uma língua indo-europeia germânica ocidental que surgiu nos reinos anglo-saxônicos da Inglaterra e se espalhou para o que viria a tornar-se o sudeste da Escócia, sob a influência do reino anglo medieval da Nortúmbria. Wikipédia

Quais países falam o inglês americano

Países que falam inglês como língua oficial ou idioma de jure. América: Estados Unidos, Canadá, Guiana, Antígua e Barbuda, Bahamas, Barbados, Dominica, Granada, Jamaica, São Cristovão e Nevis e São Vicente e Granadinas, Belize, Santa Lúcia e Trinidade e Tobago.

Quais são os países que falam inglês

Nações como Austrália, Bahamas, Estados Unidos, Granada, Guiana, Grã Bretanha, Irlanda, Jamaica, Malta, Nova Zelândia, Porto Rico e Trinidad, falam o idioma como primeira língua. Mas como reflexo do processo de colonização e globalização, muitos países falam inglês como segunda língua.

Precisa de passaporte para Trinidad e Tobago

Trinidad e Tobago E o melhor: o país não exige visto para estadias de até 90 dias! Mas o passaporte deve ser válido durante a estadia.

Quantos países falam a língua portuguesa no mundo

De acordo com a Comunidade dos Países da Língua Portuguesa, o português é falado por nove países, distribuídos em quatro continentes.